Demorou mais voltei.
Aí vai um trecho do livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte"
Mais precisamente capítulo 01, páginas 17/18
Deleitem-se...
" Silêncio - ordenou Voldemort, com outro breve movimento da varinha de Lúcio, e Caridade silenciou como se tivesse sido amordaçada . - Não contente em corromper e poluir as mentes das crianças bruxas, na semana passada, a profª. Burbage escreveu uma apaixonada defesa dos sangues-ruins no Profeta Diário. Os bruxos, disse ela, devem aceitar esses ladrões do seu saber e magia. A diluição dos puros-sangues é, segundo Burbage, uma circustância extremamente desejável...Ela defende que todos casemos com trouxas...ou, sem dúvida, com lobisomens...
Desta vez ninguem riu: não havia como deixar de perceber a raiva e o desprezo na voz de Voldemort. Pela terceira vez, Caridade Burbage encarou Snape. Lágrimas escorriam dos seus olhos para os cabelos. Snape retribuiu seu olhar, totalmente impassível , enquanto ela ia girando o rosto para longe dele.
- Avada Kedavra.
O lampejo de luz verde iluminou todos os cantos da sala. Vários Comensais pularam para trás ainda sentados. Draco caiu da cadeira para o chão.
- Jantar, Nagini. - disse Voldemort com suavidade, e a grande cobra deslizou sinuosamente dos ombros dele para a lustrosa mesa de madeira."
Nenhum comentário:
Postar um comentário